Angelique Boyer e Sebastián Rulli Fazem Convite para Nova Novela

angelique-boyer-e-sebastian-rulli-fazem-convite-para-nova-novela

O SBT continua alcançando altos índices de audiência com as novelas mexicanas que são transmitidas nas tardes da emissora, e a mais nova aposta é a nova novela “O Que a Vida Me Roubou”, protagonizada pelos atores Angelique Boyer e Sebastián Rulli, que são um casal na vida real.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli fazem convite para nova novela. Angelique Boyer, que ficou conhecida no Brasil, por atuar nas novelas “Rebelde”, “Teresa” e “Abismo de Paixão”, estará de volta à emissora de Silvio Santos e ela convidou a todos para assistir a nova trama: “Brasil, voltei. Em O Que a Vida Me Roubou, interpreto a jovem e bela Monserrat. Não percam a grande estreia no dia 30/01, às 18h30, no SBT”.

Sebastián Rulli, o protagonista masculino da trama, também fez questão de convidar os brasileiros para assistirem a novela, ele disse: “Brasil, eu dou vida ao nobre Alessandro e quero convidá-los a descobrir O Que a Vida Me Roubou, a partir do dia 30/01, às 18h30 min, no SBT”.

Ambos publicaram fotos de divulgação da novela “O Que a Vida Me Roubou” e colocaram o horário e dia de estreia, essa trama substituirá “A Gata”, na emissora paulista.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli são namorados na vida real, mas antes disso, eles já mostravam química em cena, foi nessa novela “O Que a Vida Me Roubou”, que eles começaram a namorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *