Angelique Boyer e Sebastián Rulli reaparecem juntos e se destacam em evento no México

Angelique Boyer e Sebastián Rulli reaparecem juntos

Angelique Boyer e Sebastián Rulli, apesar de encherem suas redes sociais com fotos juntinhos em momentos de folga, já faz um tempo que o casal mais querido das novelas mexicanas, não marca presença em um evento badalado como o que aconteceu na quarta-feira, 23 de maio.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli foram os destaques do lançamento do “U” antigo “Canal U” que mudou o nome e agora está em uma nova fase com uma programação totalmente voltada para o público feminino.

No lançamento do canal, Angelique apareceu lindíssima ao lado do namorado, o casal combinou no look e esbanjou estilo no evento que teve como destaque também Jacqueline Bracamontes que posou ao lado de Sebastián Rulli e marcou mais uma vez um reencontro do casal Maribel e Heitor que fez sucesso na novela Rubi. Jacky não poderia faltar no evento, já que, ela continua como apresentadora do programa Netas Divinas do “U”.

Outros famosos que marcaram presença no lançamento do canal mexicano foram: Daniela Romo de “Sortilégio”, Adriana Louvier de “Lagrimas de Amor”, Elizabeth Álvarez de “Coração Indomável”, Altaír Jarabo de “Abismo de Paixão”, entre outros.

Sebastián Rulli e Angelique Boyer estão focados em suas carreiras e trabalhando em seus novos projetos, Sebastián que terminou há pouco tempo de gravar Papá a toda madre, volta ao teatro ao lado de “Gabriel Soto” com a peça “Uma pareja de 3”, já Angelique no próximo mês começa a gravar sua nova novela chamada inicialmente de “Contracara” que será um desafio em sua carreira e marca seu retorno aos estúdios de gravação.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli reaparecem juntos

Angelique Boyer e Sebastián Rulli reaparecem juntos

Angelique Boyer e Sebastián Rulli reaparecem juntos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.