Angelique Boyer e Sebastián Rulli se destacaram no Grammy Latino 2016

angelique-boyer-e-sebastian-rulli-grammy-latino-2016-2

Angelique Boyer e Sebastián Rulli foram o destaque do Grammy Latino 2016, o casal de novelas mexicanas mais adorado do momento foi o mais comentado da premiação que aconteceu na noite de quinta-feira, 17, em Las Vegas, na Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas (ALACD).

Angelique e Sebastián arrasaram com seus looks no Grammy Latino 2016, ela, como sempre muito linda, apostou em um vestido cheio de transparências e ele usou um smoking azul que exaltou sua beleza.

Sebastán Rulli foi um dos apresentadores da premiação, o galã, que já tinha tido essa função em 2011, estava muito ansioso com essa noite e arrasou no palco. Já Angelique Boyer chamou atenção durante a apresentação da banda “Los Recoditos”, pois, o vocalista, Smule foi até a estrela e dançou com ela.

Sebastián Rulli e Angelique Boyer também marcaram presença na festa pré-grammy que aconteceu no dia 16, o casal compartilhou fotos do momento nas redes sociais.

O Grammy Latino 2016 está na sua 17ª edição, e os brasileiros não ficaram de fora. Paula Fernandes levou o prêmio de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, por “Amanhecer”, Elza Soares o de “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”, Djavan o prêmio de “Melhor Canção em Língua Portuguesa” com “Vidas pra Contar”, a banda Scalene levou o prêmio de “Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa” com “Éter”, Martinho da Vila “Melhor Álbum de Samba/Pagode”, entre outros.

angelique-boyer-e-sebastian-rulli-grammy-latino-2016-4

angelique-boyer-e-sebastian-rulli-grammy-latino-2016-3

angelique-boyer-e-sebastian-rulli-grammy-latino-2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *