Angelique Boyer e Sebastián Rulli fazem declarações durante entrevista

angelique boyer e sebastián rulli

A nova novela da Angelique Boyer está sendo lançada nos Estados Unidos e México, por isso, a estrela vem marcando presença em programas de TV e eventos badalados para divulgar a trama que promete ser um sucesso.

Durante um evento promovido para apresentar a novela Amar a Muerte no México, Sebastián Rulli acompanhou o namorada, o casal foi o destaque do evento e tiveram que responder algumas perguntas, sendo não apenas sobre a novela, mas também do relacionamento do casal.

Angelique Boyer, que apostou em um vestido escuro com fenda profunda, surpreendeu com declarações durante a entrevista, a atriz disse que vai amá-lo até a morte: “Claro que vou amá-lo até a morte. A verdade é que eu amo andar de mãos dadas com ele e não me imagino com outra pessoa”.

Sebastián Rulli não ficou para trás e também falou o quanto ama Angelique Boyer: “Angie é luz, é uma pessoa que gosta de trabalhar em equipe, que trata todos igualmente, e acredito que nos parecemos nisso. Por isso nos parecemos tanto”. O galã ainda completou dizendo: “Eu tenho sorte de estar com uma mulher que admiro profundamente. Independentemente da atriz, como mulher em geral, bem, é uma combinação perfeita. Tenho certeza de que formamos um casal parceiro”.

A estrela também contou como se preparou para dar vida a Lúcia Borges em Amar a Morte: “Me preparei com uma técnica maravilhosa que se chama Victoria Hernández, uma atriz colombiana. Ela me encheu de novas ferramentas, novos estilos, novos nuances”.

A protagonista de novelas falou de sua nova equipe de trabalho: “Houve uma pré-produção muito completa em que tivemos a oportunidade de conhecer todos os nossos diretores para formar uma equipe e trabalhar de forma muito séria, mas também muito divertida”.

angelique boyer e sebastián rulli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.