Angelique Boyer e Sebastián Rulli Vão Apresentar Programa de Namorados

Angelique-Boyer-e-Sebastián-Rulli-programa-tv

Angelique Boyer e Sebastián Rulli que protagonizam a novela “O Que a Vida Me Roubou” exibida atualmente nas tardes do SBT, vão explorar seus lados de apresentadores, o casal vai comandar um programa de TV da Univision.

O casal de novelas mexicanas mais querido da atualidade, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, vão apresentar o programa de namorados “Cita Con Cupido” que vai ao ar no dia 10 de fevereiro pela Univision. Angelique e Sebastián vão comandar uma edição especial da atração para comemorar o dia dos namorados, e prometem revelar segredos românticos dos famosos, as loucuras que alguns já fizeram por amor, simpatias para conseguir namorado e muito mais.

Os protagonistas de “O Que a Vida Me Roubou” terminaram recentemente de gravar a novela “Três Veces Ana” onde Angelique deu vida a trigêmeas e Sebastián interpretou dois personagens. Eles atualmente estão curtindo férias com suas famílias, Sebastián festejou há poucos dias o aniversário de seu filho Santiago e Angelique conheceu seu sobrinho que nasceu há alguns meses, mas que por causa do trabalho ela não tinha conhecido.

Como a Televisa não vai renovar contratos de alguns de seus grandes atores como: Angelique Boyer e Sebastián Rulli, agora eles poderão fazer projetos em outras emissoras, o casal também planeja voltar ao teatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *