Angelique Boyer esclarece erro de vestido usado em evento

angelique boyer

 

Angelique Boyer deu o que falar essa semana, a estrela que foi destaque no Premios TV y Novelas 2019, sendo que, não foi apenas o fato de ter levado o prêmio de Melhor Atriz e de sua novela ter sido a mais premiada, mas sim por ter usado o vestido de forma errada.

Angelique Boyer bombou nas redes sociais após ter usado o vestido de trás para frente, a estrela foi destaque nos principais sites do mundo pela garfe, e resolveu comentar o ocorrido, depois de ter colocado a culpa no namorado, a estrela falou mais do assunto.

A protagonista de novela disse que achou que o vestido estava estranho, mas não percebeu que tinha vestido errado: “Quando eu experimentei o vestido ele me caiu perfeito, no limite da sensualidade, não estava faltando nada parecia perfeito. Mas quando coloque para o evento notei que faltavam pedrinhas, quando experimentei pareceu muito decente. Na verdade ele fechou igual, o que foi o mais estranho, só estava um pouco mais decotado.”

Angelique Boyer ainda brincou com o ocorrido: “Eu tive um dos momentos mais sexys da minha vida, mas hoje em dia a verdade é que os decotes não me fascinam”.

A estrela comentou a repercussão: “Estou no trending top do Twitter e quero agradecer infinitamente, pois, nunca havia feito parte de memes, tenho memes e estou feliz por isso.”

Nas redes sociais Angelique Boyer falou um pouco mais do vestido que causou toda essa polêmica: “O vestido é inspirado no glamour da era de ouro do cinema de Hollywood, é uma peça toda feita com cristais de corte baguete na cor topázio e uma saia em tons de ouro com chuva de franjas, trabalhado em 34 horas por 20 pessoas”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *