Angelique Boyer esclarece polêmica de não querer ter filhos

Angelique Boyer

O relacionamento da Angelique Boyer com o ator Sebastián Rulli está as mil maravilhas, por isso, os fãs e seguidores do casal cobram casamento e filhos, porém, essas duas coisas não estão em seus planos.

Sempre quando dar entrevista Angelique Boyer é questionada se pensa em casar e ter filhos com seu atual namorado Sebastián Rulli e já chegou a ficar icomodada com esses questionamentos.

No ano passado, Angelique Boyer deu uma entrevista para Flor Rubio no programa de rádio Fórmula Espectacular onde disse não ter instinto materno: “É algo que não tenho em mente no momento. Eu não nasci com o instinto maternal. No auge dos meus 30 anos não isso não me incentiva, não tenho tempo para pensar em maternidade. Em mim não nasceu o sentido materno, espero que venha no futuro. Mas é algo que não tenho em mente como prioridade neste momento”.

O fato de Angelique Boyer ter revelado que não quer ser mãe repercutiu muito e a estrela resolveu esclarecer o assunto em entrevista para a revista “Hola Latinos Magazine” onde disse claramente que não pensa em ter filhos agora, mas que acredita que o instinto materno venha no futuro.

Angelique Boyer: “Eu dizer que não queria ter filhos criou uma grande polêmica, sei que não é possível ir contra o relógio biológico… tenho 30 anos, relaxem! Não tenho pressa não ter despertado o instituo materno em mim, é algo que não posso adivinhar nesse momento, porém, não posso dizer que não vou ter filhos, posso em 3 anos querer muito, talvez sem esperar chegue, também pode ser uma surpresa, a qual não seria nada desagradável”.

A protagonista de novelas também falou da sua família e do seu namorado: “Minha família é muito pequena, realmente a maioria está na França, no México só tenho meu pai, e acredito que Sebastián e eu compartilharmos muito isso de termos nossas famílias longe e isso nos deixa mais unidos. Sua família tem sido muito acolhedora comigo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *