Angelique Boyer está de férias na praia ao lado da família

A atriz Angelique Boyer que pode ser vista no SBT na pele da Montserrat em “O Que a Vida Me Roubou”, ainda não voltou ao trabalho e está muito feliz, pois, está passando alguns dias na praia em companhia da sua família.

Angelique Boyer está passado férias na praia ao lado da família. Em uma entrevista de apresentação da novela “Padre a toda madre”, Sebastián Rulli, namorado de Angelique na vida real, revelou que a famosa está passando alguns dias com a sua família que chegou da França, e de acordo com o galã de novelas mexicanas Boyer estava desejando isso há muito tempo.

As visitas que Angelique Boyer recebeu foram do seu irmão Arnaud Boyer, sua cunhada Claire e do sobrinho Morgan, inclusive, a estrela publicou uma foto do bebê em seu Instagram e escreveu: “Me faz muito feliz Morgan”.

Nas publicações de Angelique Boyer em suas redes sociais dá para ver que ela está descansando em praias mexicanas como: Riviera Maya em Quintana Roo e Playa del Carmen. A nova rainha das novelas mexicanas postou fotos das paisagens das praias, flores e fotos suas, nas quais ela aparece muito bonita e feliz.

Portanto, Angelique Boyer continua de férias e ainda não revelou qual vai ser seu novo trabalho. A estrela revelou que assinou contrato com a Televisa por mais cinco anos, e que gostaria muito de fazer uma peça de teatro. Então vamos aguardar que em breve Angelique estará em uma nova novela ou em uma peça, o que é certo, é que será um grande sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.