Angelique Boyer está no Brasil – Fotos e Vídeos

Angelique Boyer já está no Brasil, a protagonista da novela “O Que a Vida Me Roubou” exibida nas noites do SBT, está em sua primeira visita em nosso país, e será convidada especial do programa Domingo Legal.

Após emplacar quatro novelas de sucesso no Brasil e de seus fãs brasileiros fazerem campanha para ela vir ao país, finalmente Angelique Boyer, a nova rainha das novelas mexicanas está em solo brasileiro, a estrela chegou 11 horas da manhã dessa sexta-feira, 14, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e foi recebida por uma legião de fãs que a aguardavam no aeroporto para dar as boas vindas.

Usando um look casual Angelique foi muito atenciosa com os fãs que esperavam no aeroporto de São Paulo, ela posou para fotos com alguns que conseguiram se aproximar da atriz que estava cercada por seguranças, muitos de seus fãs compartilharam as fotos tiradas com a estrela no Twitter.

Angelique Boyer gravou um vídeo convidando a todos para assistir o Domingo Legal com ela, a estrela também será entrevistada por Maisa Silva de Carinha de Anjo no sábado, 15, às 17 horas, a entrevista será transmitida ao vivo no site e pelas redes sociais do SBT. Segundo foi informado Angelique Boyer também poderá participar de outros programas do SBT como “The Noite” com Danilo Gentilli, os programas da Eliana e do Ratinho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.