Angelique Boyer Fala da Morte da Sua Mãe Após Final da Novela ‘O Que a Vida Me Roubou’
A novela “O Que a Vida Me Roubou”, que está sendo transmitida no SBT com altos índices de audiência, foi gravada entre os anos de 2013 e 2014 no México. A trama foi muito especial para a atriz Angelique Boyer, pois nesse período a sua mãe morreu e ela começou a namorar Sebastián Rulli.
No dia que gravou o último capítulo da novela “O Que a Vida Me Roubou”, Angelique Boyer escreveu em suas redes sociais a mensagem: “Hoje é um grande dia. Gravamos o final de O Que a Vida Me Roubou”. Em seguida, Angelique recebeu mensagens de seus companheiros da novela, Sebastián Rulli, o intérprete de Alessandro disse: “ânimo” e Grettel Valdez, a vilã Maria escreveu: “Vou sentir muita falta de vocês”.
O elenco de “O Que a Vida Me Roubou”, ficou junto dez meses gravando a novela e todos os atores se tornaram uma grande família, por isso todos apoiaram Angelique Boyer quando a sua mãe morreu.
Angelique voltou a gravar a novela duas semanas depois que a sua mãe Sylvie Rousseau morreu por causa de problemas do coração e ela recebeu por parte dos seus colegas de “O Que a Vida Me Roubou”, todo o amor e carinho, nesse momento, que foi o mais triste da sua vida.
Angelique Boyer logo que terminou de gravar a novela “O Que a Vida Me Roubou”, falou sobre a morte da sua mãe: “Na noite mais triste da minha vida vi partir na frente dos meus olhos a mulher mais forte que conheci. Não encontrarei uma igual nem nos filmes, nem nas novelas, na vida real e nem nos livros. Ela era minha mamãe”.
Angelique boyer na fique assim pois Deus sempre esta com voce nunca vc vai esquecer dela porqque ela sempre vai esta no seu coração! Nao vai a mesma coisa mais sempre todos os momentos bons a passo perto dela e tambem agradesa a Deus por vc ter tedo ela de mãe e uma grande mãe nunca vai esquecer ela quando a saudade vim muito forto ore a Deus peque uma foto dela abraça bem forte e ore para matar um pouco da saudade ok! Sou so fãn número 1 ok obrigado <3
Oi angelique boyer o meu é pamela e quero dizer que sinto muito pela perda da sua mãe!