Angelique Boyer está muito feliz porque está voltando com tudo para a telinha com a estreia de sua nova novela Amar a Muerte, a estrela falou de dois momentos tristes que marcaram sua vida: a morte de sua mãe e de sua avó.
A nova novela da Angelique Boyer aborta um tema polêmico, a vida após a morte, questionada se tivesse outra chance de viver ela disse que gostaria de reencarnar em um pássaro ou em uma tartaruga.
Angelique também comentou que aprendeu muito depois de perder a mãe e depois a avó: “Realmente eu aprendi muito lamentavelmente com a morte da minha mãe e depois da minha avó, definitivamente agora eu sei como é importante abraçar mais forte nossos seres queridos, e perder menos tempo em discussões, ás vezes queremos crescer muito rápido e deixamos eles de lado e não os vemos, temos que cuidá-los mais, pois, quando vemos eles já tem partido e nos fazem muita falta”.
Sylvie Rousseau, mãe de Angelique Boyer, morreu aos 49 anos devido a complicações que ocorreram após se submeter a uma cirurgia no coração, na época ela estava gravando “O Que a Vida Me Roubou”.
Angelique Boyer disse em recente entrevista que acredita na vida após a morte e que recebeu três vezes a visita de uma borboleta, que compartilhou a imagem dessa borboleta em seu Instagram e que suspeita que ela tenha alguma ligação com sua mãe falecida há 4 anos.
A atriz no momento está viajando pelos Estados Unidos e México divulgando sua nova novela “Amar a Muerte”, ela está participando de programas de televisão e foi destaque no tapete vermelho de Nuestra Belleza Latina.