Angelique Boyer fala de casamento com Sebastián Rulli

Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Angelique Boyer e Sebastián Rulli formam um dos casais mais sólidos do meio artístico, a atriz francesa e o ator argentino fazem sucesso nas novelas mexicanas e estão juntos há quase 5 anos em uma relação de muito amor e respeito.

Angelique Boyer em entrevista para o programa “Hoy” falou de casamento, a estrela revelou a razão pela qual decidiu não se casar afirmando que seu compromisso com o namorado é diário e que não precisa de contrato.

“Acredito cada vez mais que como pessoas não precisamos de um contrato que está marcado pela lei e pela religião, nada mais. Realmente o casamento não te dá garantias, não tenho essa segurança de nada. Se no dia de amanhã ele não quiser está comigo, é tão mais fácil conversamos e não termos que passar por nenhum processo tedioso ou algo assim”.

Resumindo Angelique Boyer disse que casamento é apenas um contrato que não lhe dar segurança e se algum dia o namorado quiser terminar eles não precisarão passar pelo processo de divórcio.

Lembrando que antes de ficarem juntos, Sebastián Rulli e Angelique Boyer enfrentaram relacionamentos complicados. Sebastián foi casado com a atriz Cecilia Galliano, mãe de seu filho Santiago, a separação do casal foi notícia em todo o México porque teve um processo bem complicado de divórcio onde o ator tirou da ex até mesmo o carro que deu para ela durante o casamento, porém, esse problema nunca afetou a relação do namorado da Angelique com o filho.

A protagonista de novelas mexicanas também não teve muita sorte no amor, no passado ela teve um romance com o produtor José Alberto Castro que era 25 anos mais velho que ela e não era aceito por seus pais. O produtor afastou Angelique da família, era muito ciumento e cheio de vícios. Segundo a imprensa mexicana era comum as brigas do casal em público.

Mesmo Angelique Boyer e o namorado fugindo de casamento os fãs e seguidores torcem para que eles subam ao altar e que tenham logo filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *