Angelique Boyer fala de sua nova novela em programa de TV

angelique boyer

Dando uma pequena pausa nas gravações de sua nova novela Amar a Muerte, Angelique Boyer agora trabalha na divulgação da produção, a estrela participou de um programa de TV onde falou um pouco mais da novela e de sua personagem.

Angelique Boyer foi a convidada especial do programa de TV espanhol “Por Las Mañanas” exibido na segunda-feira, 16, onde a atriz que estava linda usando uma regata e causa listrada, bateu um papo descontraído com os apresentadores da atração.

A protagonista de Amar a Muerte falou um pouco mais da novela, Angelique disse que a trama tem uma história forte e comentou sobre sua personagem afirmando que Lúcia Borges é uma mulher madura, que tem muita luz, mas tem também um lado obscuro.

Angelique Boyer comentou em sua última live que nesse momento iria trabalhar na divulgação de Amar a Muerte, sendo que, além, dos programas em espanhol, ela vai viajar para Miami para participar de programas de TV.

Amar a Muerte é uma novela de Leonardo Padrón que traz uma historia diferente de troca de almas, produzida pela W Studios em colaboração com Lemón Films, a produção também traz um elenco de peso com destaque para Alexis Ayala, Alejandro Nones que repete a parceria com Angelique, Arturo Barba, Michel Brown, entre outros atores que não são conhecidos do público brasileiro.

A nova novela da Angelique Boyer vai estrear primeiro no Estados Unidos e só depois no México, a trama está programada para começar a ser exibida dia 29 de outubro na Univisión e dia 5 de novembro no Canal das Estrelas.

angelique boyer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *