Angelique Boyer fala em voltar a trabalhar com o namorado

Angelique Boyer fala em voltar a trabalhar com o namorado

Vistos atualmente no SBT na reprise da novela Teresa, Angelique Boyer e Sebastián Rulli já trabalharam juntos várias vezes, e o público adora ver a química do casal também diante das câmeras, por isso, querem saber quando eles vão voltar a trabalhar juntos.

Angelique Boyer fala em voltar a trabalhar com o namorado, a estrela foi questionada em entrevista para revista “Hola Latinos Magazine” se pensa em voltar a trabalhar com Sebastián Rulli e se eles têm algum projeto junto em vista.

Angelique Boyer: “Nesse momento voltar a trabalhar junto é complicado, já temos muitos projetos juntos. Depois de ‘O Que a Vida Me Roubou’ nós começamos nossa relação, antes já havíamos feito Teresa e depois fizemos ‘Tres Veces Ana’ já como casal”.

A protagonista de novela também falou como foi trabalhar ao lado do namorado: “As pessoas diziam que era difícil trabalhar com o parceiro, de forma alguma, na verdade foi a coisa mais legal que poderia ter acontecido conosco. Quando está em um projeto não pode ver sua família, e o fato de ter seu namorado que entende seu trabalho por perto é uma vantagem. Então sempre foi muito bom trabalhar com o Sebastián. No momento também acredito que é muito bom estarmos fazendo coisas individuais, pois, cada um pode ter novos parceiros e o público continua nos cativando”.

Angelique Boyer disse que seus fãs podem continuar vendo Sebastián Rulli e ela juntos através das redes sociais: “O público gosta de nos ver juntos, para isso, tem as redes sociais, não somos de compartilhar muito, pois, tem coisa que preferimos manter reservadas, tentamos manter uma estabilidade”.

Nessa entrevista Angelique comentou a polêmica de não querer ter filhos, ela disse que não pensa nisso nesse momento, mas que não descarta a possibilidade de ser mãe algum dia, pois, agora está aproveitando o momento para se dedicar a sua carreira assim como seu namorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *