Angelique Boyer faz apresentação circense ao vivo e surpreende o público

angelique-boyer-faz-apresentacao-circense-e-surpreende-publico

A atriz Angelique Boyer está gravando atualmente a novelaTres Veces Ana”, a trama em breve estreará no México, por isso foi apresentada em um evento badalado, no qual Angelique se apresentou e surpreendeu o público.

Em “Tres Veces Ana”, Angelique interpreta trigêmeas, e uma delas, que se chama Ana Lucia, trabalha com dança aérea no circo, e para surpreender a todos Boyer fez uma apresentação ao vivo.

Angelique Boyer fez uma apresentação de dança aérea em tecidos acrobáticos, ela aprendeu essa atividade para poder atuar na trama “Tres Veces Ana”, onde ela interpreta uma artista circense, ou seja, de circo. No dia 18 de agosto, a intérprete de Elisa em “Abismo de Paixão”, mostrou pela primeira vez em um evento ao vivo o seu talento com a dança acrobática em tecidos.

Todos os convidados que estiveram presentes na apresentação da novela “Tres Veces Ana” no México, ficaram surpresos com o talento de Angelique Boyer para a arte do circo, pois ela só teve sete semanas para aprender a dança acrobática para interpretar a artista de circo Ana Lucia.

Angelique disse: “O que se aprende bem não esquece e temos podido realizar apresentações muito boas para deixar as cenas mais ricas e também a personagem”.

Mesmo estando sempre disposta a fazer as cenas do número circense, Angelique Boyer pode contar com uma equipe de dublês e pessoas que a apoiam e a atriz finalizou: “Sempre que posso fazer as coisas, eu vou fazer de coração e toda paixão. Tenho que dar crédito a todas as pessoas que estão por trás para apoiar-me e ajudar-me”.

Angelique Boyer pode ser vista de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, como a Elisa Castañón, na novela “Abismo de Paixão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *