Angelique Boyer ganha declaração de Sebastián Rulli no dia do seu aniversário

angelique boyer e sebastián rulli

Nesse 4 de julho Angelique Boyer comemora mais um ano de vida, a estrela já tinha falado dos seus 31 anos nas redes sociais, mas agora ganhou uma super declaração de amor do namorado.

Sebastián Rulli comemorou o aniversário de Angelique se declarando mais uma vez, o ator compartilhou uma foto da namorada nas redes sociais e outra dos dois e colocou na legenda o quanto Angelique é especial em sua vida: “O sol passa e chega à lua. É assim que os dias passam. Você está em todos eles. Você é minha lua porque eu sonho com você. Você é meu sol porque me ilumina. Você é minha vida. Feliz aniversário meu céu! Por muitos dias de festa e amor ao seu lado. Te desejo o melhor sempre! Te amo”.

Angelique Boyer falou do seu aniversário: “Esta semana completo anos. Tenho 18 + 13 anos de experiência. Os anos 30 foram incríveis para mim. Sou mais feliz. O que melhor que começar a semana, o mês e quase o meu novo ano de vida com muita gratidão. Sou grata por todas as oportunidades que me fizeram crescer, pelas lições aprendidas, por ser mais consciente e criativa da minha própria felicidade e paz. Para as pessoas que estão ao meu redor, por esse amor incondicional que aprendi a viver. Agradeço por ter aprendido Yoga, uma disciplina física e mental que significa União. Silêncio na respiração e na natureza me dão paz. Essa é a única coisa que peço, PAZ.”

Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão quase 4 anos juntos, o casal é um dos mais estáveis do meio artístico. Com tanto tempo de relacionamento os fãs já perguntaram muitas vezes quando eles se casarão e terão filhos, mas isso não está nos planos do casal. Angelique disse em uma entrevista que o próximo passo no relacionamento será morar junto com Sebastián Rulli, o que não aconteceu até hoje.

Sebastián Rulli está gravando sua nova novela “El último Dragón”. já Angelique disse que sua próxima novela deve sair no ano que vem, enquanto isso ela vem participando de eventos e deve vai fazer uma peça de teatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *