Angelique Boyer grava participação no programa The Noite

Angelique Boyer, que pela primeira vez visita o Brasil, está gravando algumas participações nos programas do SBT, emissora que a consagrou no Brasil, pois, exibiu quatro de suas novelas: “Rebelde”, “Teresa”, “Abismo de Paixão” e agora “O Que a Vida Me Roubou”.

Após participar de uma live com Maisa Silva que foi muito criticada e de marcar presença no palco do programa domingo Legal, agora Angelique Boyer gravou uma participação no programa The Noite, a protagonista de novelas mexicanas deu uma super entrevista para o Danilo Gentili.

Para a participação no programa do Danilo Gentili Angelique Boyer arrasou no visual, ela usou uma maquiagem caprichada que a deixou ainda mais linda e um vestido longo, escuro, com uma grande fenda e um super decote. Mais detalhes sobre a entrevista da loira ao The Noite não foram revelados, ainda não se sabe quando foi o pate-papo e quando vai ao ar.

Angelique Boyer, a Montserrat da novela “O Que a Vida Me Roubou”, revelou que era um sonho estar no Brasil, ela desembarcou no país na sexta, 14, e além dos programas que já participou e gravou ela deve estar ainda nos programas da Eliana e do Ratinho.

Para colocar fim nos rumores de que havia perdido contrato com a Televisa a protagonista de novelas afirmou que renovou o contrato por mais cinco anos com a emissora mexicana, Angelique Boyer garantiu também que volta ao Brasil com o namorado Sebastián Rulli que atualmente está na Espanha passando um tempo com a família. Do Brasil, Angelique parte para o México onde deve trabalhar no teatro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.