Angelique Boyer mostra visual de sua personagem em nova novela

Angelique Boyer nova novela

Após ficar dois anos longe das novelas, Angelique Boyer está muito animada com se regresso ao trabalho, a rainha das novelas vem compartilhando fotos desse momento especial e já mostrou o visual de sua nova personagem.

Nesse mês Angelique Boyer iniciou as gravações de sua nova novela Contracara de Leonardo Padrón, a estrela já apareceu em algumas fotos ao lado do produtor da novela, dos galãs Michel Brown e Alejandro Nones e de parte do elenco.

Muita adepta das redes sociais, Angelique Boyer não deixou de mostrar seu visual em Contracara, a atriz vai dar vida a Lucía Borges, e pela publicação sua nova personagem será uma mulher discreta, com maquiagem forte, roupas sóbrias e cabelos loiros. Lucía Borges parece muito com Montserrat sua personagem em O Que a Vida Me Roubou que chamou atenção por ser uma mulher elegante que se vestia muito bem.

Em outros momentos nas redes sociais, Angelique Boyer aparece com outro look de Lucía Borges de Contracara, com uma roupa branca um penteado discreto.

Contracara, a nova novela da Angelique Boyer, vai estrear em outubro no Canal das Estrelas e trás uma história diferente que mistura ficção e realidade, pois, contará as trajetórias de um magnata da mídia que é morto no dia do casamento e de um assassino que é executado na cadeira elétrica. Após esses acontecimentos a alma do magnata é reencarnada no corpo do assassino e a do a assassino reencarna no corpo de um professor de antropologia.

Contracara trás no elenco Alejandro Nones de “Teresa”, Claudia Martín de “Um Caminho para o Destino”, Alexis Ayala e Jessica Mas de “O Que a Vida Me Roubou”, Ricardo Franco de “Coração Indomável”, entre outros.

Angelique Boyer nova novela

Angelique Boyer nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.