Angelique Boyer perde a alma em sua nova novela

angelique boyer nova novela

Angelique Boyer está tendo um grande desafio em sua carreira, a atriz, que sempre deu vida a mocinhas sofredoras, agora está em uma história diferente que mistura ficção e drama. Cantracara é o nome de sua nova novela.

Desde o início que foi divulgado o enredo da nova novela da Angelique Boyer, e foi revelada que a trama de Leonardo Padrón traria algo fora do real, uma troca de almas entre um assassino e um professor, porém, a novidade da vez é que Angelqiue Boyer também perderá sua alma em Contracara.

Angelique Boyer, que vai dar vida a Lucía Borges, vai trocar de alma com o amor de sua vida Emilio, personagem de Michel Brown, protagonista da trama.

Segundo informou Fernando Rovzar, um dos produtores da W Studios que está a frente das gravações da novela, Angelique Boyer e Michel Brown viajarão de corpo a corpo nos 80 capítulos da novela: “É um pouco a transmigração das almas, para ver como é dada uma maneira de pensar e sentir, em corpos diferentes, não é um procedimento cirúrgico, mas algo espiritual. A ideia é que o público entre nesse jogo de troca de almas e o sustente esteja presente em todos os capítulos”.

O produtor também elogiou o trabalho de Angelique Boyer: “Angelique vem fazendo um ótimo trabalho e também está quebrando o paradigma errado que temos sobre os atores, um bom ator pode adaptar seu trabalho no meio em que está, seja novela, teatro ou cinema, a ela foi dada a oportunidade, e ela agarrou e vem fazendo tudo muito bem”.

Contracara, que marcou o retorno de Angelique Boyer as novelas depois de dois anos afastadas, começou a ser gravada no meio de junho, vai estrear em outubro, e como a Televisa em investindo em novelas mais curtas a previsão é que antes do fim do ano as gravações se encerrem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *