Angelique Boyer pode protagonizar nova novela com galã desconhecido

Angelique Boyer nova novela

Após ficar mais de um ano afastada das novelas Angelique Boyer se prepara para voltar aos estúdios de gravação esse ano, e muita coisa vem sendo dita sobre o retorno da rainha das novelas mexicanas ao trabalho, uma delas é que ela vai protagonizar nova novela com galã desconhecido.

Depois de “Tres Veces Ana” gravada em 2016, Angelique Boyer decidiu ficar um tempo afastada das novelas para descansar e preservar sua imagem, porém, a estrela promete voltar com tudo em uma nova produção ao lado de galã desconhecido.

“Tres Veces Ana” Angelique Boyer protagonizou ao lado do seu namorado Sebastián Rulli e David Zepeda, dois galãs muito conhecidos do público brasileiro, porém, segundo a imprensa mexicana Angelique pode protagonizar “Comandante bonita” ao lado de Erick Elías.

O próximo galã da Angelique Boyer é mexicano, tem 37 anos, e entre suas novelas a única exibida no Brasil foi “Amigos para Sempre”, o ator tem poucas novelas no currículo, mas é o mais cotado para protagonizar “Comandante bonita” com Angelique Boyer.

Mesmo a imprensa mexicana falando que o casal é o mais cotado para a nova produção de Stacy Perkie, Erick Elías já está confirmado, mas Angelique está vendo se o projeto lhe agrada.

Angelique Boyer, que renovou o contrato com a Televisa por mais 5 anos, vem recusando trabalhos, e essa não seria a primeira novela descartada pela atriz, rumores dizem que ela não quis fazer “Me declaro culpable”, pois, está interessada em fazer a série de TV baseada na vida de María Félix. Só nos basta esperar para ver qual será a escolha da atriz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *