Angelique Boyer posta foto ao lado da mãe em homenagem a famoso cantor mexicano falecido

Angelique-Boyer-posta-foto-com-sua-mae

Angelique Boyer, comoveu seu público pelas redes sociais, a Elisa de Abismo de Paixão, postou uma foto ao lado da mãe em homenagem a um famoso cantor mexicano que faleceu no domingo, 28 de agosto.

Angelique Boyer postou uma foto ao lado da mãe, Sylvie Rousseau, que morreu aos 49 anos, depois de passar por uma cirurgia no coração em junho de 2014, na foto a estrela e a mãe estão em um show do cantor Juan Gabriel.

A protagonista da novela Abismo de Paixão e a mãe eram muito fãs do Juan Gabriel que morreu de infarto e comoveu muitos famosos, na legenda da foto, Angelique disse que aquele momento ao lado da mãe no show do cantor, que deixou muitas saudades é uma das melhores recordações de sua vida, e está muito triste pelas perdas.

Angelique Boyer é uma atriz francesa muito conhecida no Brasil pelas novelas “Abismo de Paixão” onde vive a sofrida Elisa, “Teresa” e também na novela Rebelde, onde interpretou Vick Paz. Atualmente Angelique interpreta trigêmeas em “Tres Veces Ana”, que é sucesso no México e nos Estados Unidos.

Angelique-Boyer-posta-foto-com-sua-mae-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *