Angelique Boyer repete parceria com ator de ‘Teresa’ em nova novela

Angelique Boyer nova novela

Os preparativos para o início das gravações da nova novela da Angelique Boyer estão a todo vapor, a estrela volta ao trabalho após ficar dois anos longe dos estúdios de gravações, e promete surpreender em uma produção diferente de tudo que fez até agora.

Em sua nova novela Angelique Boyer repete parceria de trabalho com um ator de Teresa, pois, o elenco está sendo escolhido e para a surpresa da francesa ela vai voltar a trabalhar com Alejandro Nones, que interpretou o problemático Paulo em Teresa gravada em 2010, e agora oito anos depois os atores voltam a dividir os mesmos estúdios de gravação. Alejandro Nones será um dos personagens de destaque da nova novela da Angelique Boyer cujo nome provisório é “Contracara” do dramaturgo venezuelano Leonardo Padrón, que terá produção da W Studios para Televisa e Univision.

O protagonista da nova novela da Angelique Boyer também já foi escolhido será Michel Brown, argentino de 42 anos, que além de ator, é cantor, ela já fez vários trabalhos na Televisa e Telemundo.

Foi divulgado uma foto da novela que começará a ser gravada em 13 de junho onde Angelique Boyer aparece ao lado de Michel Brown e Alejandro Nones, que está feliz em poder trabalhar mais uma vez com a rainha das novelas mexicanas.

A nova novela da Angelique Boyer vai misturar realidade com sobrenatural, pois, vai contar a história de destinos que se cruzam quando um magnata da mídia é assassinado no dia de seu casamento, no mesmo momento que um matador nos Estados Unidos é executado na cadeira elétrica, depois desses acontecimentos a alma do magnata assassinato é reencarnada no corpo do assassino dos Estados Unidos e, por sua vez, a alma do assassino acaba no corpo de um professor de antropologia, após essas trocas eles terão que aprender a lidar com seus novos corpos.

Angelique Boyer nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.