Angelique Boyer já compartilhou no passado que se submeteu a uma cirurgia de aumento dos seios. Recentemente, ela também falou sobre a parte do corpo com a qual menos se sente satisfeita e onde consideraria realizar um procedimento estético.
Em uma entrevista para o programa Despierta América da Univision, Angelique revelou que, embora adore fazer tratamentos faciais e cuidar do rosto por uma hora, não é tão entusiasta de cirurgias. No entanto, se fosse fazer uma mudança, optaria por operar o nariz.
“A verdade é que não amo meu nariz. Sinto que por ser de cartilagem é algo que nunca para de mudar e as minhas feições mudariam muito, por isso já estou me vendo um dia aparecer com um nariz novo,” explicou.
Sobre os padrões de beleza no meio das telenovelas, a atriz comentou que, há 25 anos, ser loira colocava as atrizes em papéis específicos. Por isso, sempre aceitou as mudanças de cor de cabelo, pois gosta de ser uma camaleoa em sua aparência.
Angelique Boyer revela se tem ciúmes da ex-mulher do Sebastián Rulli
Angelique Boyer e Sebastián Rulli surgem diferentes em nova novela
Angelique Boyer também admitiu que sua aparência física contribuiu para abrir portas na televisão. No entanto, atualmente, após diversas experiências, ela deseja envelhecer de forma natural, sentindo-se bem consigo mesma. Quando aparecer na tela, quer que seja por escolha e com confiança.
Além disso, a atriz, que portagonizou sucessos como: Teresa e Três Veces Ana afirmou que sua relação de dez anos com Sebastián Rulli lhe traz muita segurança. “Somos 50% das pessoas com quem escolhemos estar,” declarou, ressaltando o apoio mútuo em sua parceria.