Angelique Boyer revela quando vai voltar às novelas

Angelique Boyer voltar às novelas

Angelique Boyer a nova rainha das novelas mexicanas que emplaca um sucesso depois do outro, revelou quando vai voltar às novelas, a estrela contou a imprensa mexicana quando será sua volta ao trabalho.

Em dezembro do ano passado Angelique Boyer finalizou as gravações de sua última novela Amar a Muerte, porém, continuou o trabalho com a divulgação da novela, ela viajou por alguns países e participou de programas de TV.

Muitos fãs e seguidores da Angelique Boyer imaginavam que ela anunciaria nesse ano qual seria sua próxima novela, ainda mais depois dela ser vista algumas vezes nos corredores da Televisa, sendo cogitada que faria parte de uma das produções do projeto “Fábrica de Sonhos” da emissora que vai reproduzir o remake dos maiores sucessos do passado em poucos capítulos.

Contudo já foi confirmado que, por enquanto, Angelique Boyer não vai voltar as novelas, ela disse que precisa deixar o público descansar: “Eu adoro fazer Televisão, mas entendo que tenho que deixar o público descansar, então tenho que ter paciência em enquanto novo projeto não chega”.

Segundo a imprensa mexicana Angelique Boyer só deve voltar às novelas em 2020, sendo que, até lá ela continua participando de eventos e talvez volte ao teatro, porém, nada foi confirmado.

Angelique Boyer deu sua opinião sobre a escolha de novas atrizes para os novos projetos da Televisa, ela aprovou a escolha de Camila Sodi, sobrinha da Thalia, para a nova versão de Rubi e a escolha da atriz espanhola Paz Vega para a vilã de Cuna de Lobos: “Eu gosto que atrizes novas tenham oportunidades de fazer suas carreiras, eu sou a favor que nesse tipo de projeto deem oportunidade a atrizes jovens porque é uma forma de poderem alavancar suas carreiras”. Ela também disse que não gostaria de ser a nova Rubi: “Eu acredito que seria complicado colocar a Teresa como a Rubi, seria estranho, pois, elas têm o mesmo perfil”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *