Angelique Boyer revela que sofreu nas gravações de Três Vezes Ana
Angelique Boyer volta à telinha do SBT na próxima semana em uma produção inédita. Três Vezes Ana estréia próximo dia 30 e traz a rainha das novelas em dose tripla.
Protagonizar Três Vezes Ana foi um dos maiores desafios na carreira de Angelique Boyer, pois, a estrela enfrentou muitos sacrifícios para conseguir dar vida a três personagens diferentes.
Na nova novela do SBT Angelique interpreta trigêmeas Ana Laura, Ana Lucia e Ana Letícia, três mulheres idênticas, mas diferentes em suas personalidades que tiveram suas vidas transformadas por conta de um acidente que acontece no primeiro capítulo da novela e que causa a morte de seus pais.
Ana Lucia é a trigêmea criada longe da família após o acidente, sendo que, interpretá-la foi um dos maiores desafios para Angelique Boyer, pois, a personagem exigiu uma maior dedicação da estrela.
Angelique Boyer revela que sofreu nas gravações de Três Vezes Ana para interpretar Ana Lucia, a atriz, que é dona de um corpo de causar inveja, teve que lidar com alguns problemas que comprometerem sua beleza física.
Ana Lucia é uma artista circense que se dedica a dança aérea com tecidos. Angelique teve muitas aulas para conseguir fazer as acrobacias e revelou que os tecidos usados para fazer a dança aérea lhe causaram lesões no abdômen, costas e axilas, que eram superficiais, mas evidentes, além disso teve também que lidar com as quedas, porém, a produção tentava amenizar colocando cochonetes no chão.
Três Vezes Ana promete ser um grande sucesso na telinha do SBT, a novela é produção de Angelli Nesma, foi gravada em 2016, conta com uma super história e traz um grande elenco com destaque para Sebastián Rulli, David Zepeda, Carlos de la Mota, Leticia Perdigón, Ana Bertha Espín, Olivia Bucio, entre outros.
Angelique Boyer é mãe de um casal de gêmeos em nova novela