Angelique Boyer revelou qual novela mudou a sua vida

Angelique Boyer é hoje uma das atrizes mais requisitadas das novelas mexicanas. A estrela que protagonizou diversas novelas como: “Teresa”, “Abismo de Paixão” e “O Que a Vida Me Roubou” revelou qual novela realmente a tornou famosa no México.

Angelique Boyer revela qual novela mudou a sua vida. Embora tenha tido um papel importante na novela “Rebelde”, na qual ela interpretou a Vick Paz, a atriz só era chamada para fazer ensaios fotográficos para revistas mexicanas, mas quando começou a participar da novela “Alma de Hierro”, tudo mudou em sua carreira profissional.

Na novela “Alma de Hierro”, Boyer interpretou Sandra Inês, também chamada de Sandy, uma das personagens que mais apareciam. A novela foi transmitida entre 2008 e 2009. Após essa personagem ela começou a ser convidada para diversos outros trabalhos na TV.

Angelique Boyer falou sobre Sandy: Acredito que Sandy me tornou uma atriz melhor e definitivamente uma pessoa melhor. Quando me ofereceram o papel não imaginei que representaria tanto na minha carreira, aceitei porque me dei conta que contava com um elenco sensacional, com Alejandro Camacho, Blanca Guerra, tive o pressentimento que seria algo grande, porém, não sabia quanto me permitiria crescer”.

Angelique disse que Sandy da novela “Alma de Hierro” era uma menina que não acreditava no amor cor de rosa. Aí quando encontrou seu príncipe descobriu que ele já estava casado. Por isso aceitou casar com outro homem, porque estava grávida do seu príncipe. Na trama ela tem uma menina.

Boyer disse que essa novela foi um grande desafio para ela e finalizou: “Agradeço demais a oportunidade de ter atuado com Miguel Rodarte e Flavio Medina, que são pessoas que eu adoro e Marcia Coutiño que considero uma atriz de grande futuro”.

Portanto, a novela que mudou a vida de Angelique Boyer foi Alma de Hierro. Após essa trama ela se tornou a atriz amada que é hoje.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *