Angelique Boyer se despede de Sebastián Rulli

Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Angelique Boyer, vista atualmente na telinha do SBT com a reprise de Teresa onde contracena com Sebatián Rulli, terá que ficar um tempo afastada do seu namorado por conta de trabalho.

Angelique Boyer se despede de Sebastián Rulli pelas redes sociais, o casal terá que se separar por conta do novo trabalho do galã que vai protagonizar uma nova versão de “El Último Dragon”, um dos projetos mais ambiciosos da Televisa.

Em suas redes sociais Angelique Boyer compartilhou uma foto dando um beijo em Sebastián Rulli e começou a despedida falando o quanto ama o namorado: “Minha vida Sebastián Rulli. Você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida. Você é uma daquelas prioridades irremediavelmente satisfatórias. Você é meu motivo para sonhar e quero que você faça parte de minhas decisões e desejos. Deixe isso crescer sem limites ou tetos, sempre em paz”.

Angelique continua a despedida do namorado dizendo que está muito orgulhosa: “Hoje você embarca em uma nova jornada, uma aventura que se converteu em um sonho que se tornou realidade. CONTA COMIGO. Estou muito orgulhosa de você, eu te admiro em todos os sentidos. Te amo mais todos os dias. SEJA MUITO FELIZ”.

Sebastián Rulli está começando este mês a gravar “El Último Dragon”, o ator vai passar uma temporada no Japão onde será filmada a maioria das cenas da novela/série, porém, a produção vai passar também pelo México, Espanha, Estados Unidos e contará com muitos efeitos especiais de alta tecnologia.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli se separaram

Contudo essa não é a primeira vez que Angelique Boyer vai ficar um tempo longe do namorado, pois, em agosto Sebastián Rulli fez uma viagem com um grupo de motoqueiros pelos Estados Unidos, e como nessa época Angelique estava começando a gravar Amar a Muerte ela não pode acompanhar Sebastián.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *