Angelique Boyer se destaca em evento de moda no México

Angelique Boyer esbanjou beleza e estilo em um evento que aconteceu na noite de quinta-feira, 7, no México, a protagonista da novela “O Que a Vida Me Roubou”, foi uma da apresentadoras do evento que mostrou as últimas tendências da moda internacional.

Angelique Boyer foi uma das convidadas especiais do Fashion Fest, a atriz compareceu ao evento sem o namorado, Sebastián Rulli, e subiu ao palco com o ator Mane de la Parra, o Ignacio de “Lágrimas de Amor”, o casal brilhou e falou sobre as tendências da moda.

Para o evento Angelique Boyer usou um vestido longo, florido e com decote profundo que realçou ainda mais sua beleza, com um make caprichado a estrela estava diferente com cabelos longos e ondulados.

O fashion Fest, além de contar com a presença da Angelique Boyer e do protagonista de “Lágrimas de Amor”, teve também David Zepeda e Mark Tacher que atuaram com Angelique em “Abismo de Paixão”, Horacio Pancheri, o Carlos, de “Um Caminho para o Destino”, Daniela Aedo que se destacou no tapete vermelho do evento e Rick Martin que foi a atração.

A protagonista das novelas mexicanas vem marcando presença em eventos desacompanhada, pois, Sebastián Rulli está gravando sua nova o novela “Papá a toda madre” e não tem mais tempo de ir a esses eventos públicos. No fim do mês passado Angelique Boyer também esteve no lançamento do novo perfume da Chanel Paris sem Sebastián.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *