Angelique Boyer se Fantasia de Elsa do Frozen e Realiza Sonho de Crianças com Câncer

angelique-boyer-faz-alegria-crianças-com-canser

Angelique Boyer que está mais uma vez encantando o público brasileiro com seu trabalho, agora como  a Montserrat  na novela “O Que a Vida Me Roubou”, além de ser uma grande atriz é uma pessoa com um coração enorme que acaba de realizar o sonho de crianças com câncer.

Angelique Boyer realizou o sonho de algumas crianças com câncer na quarta-feira (15) que foi o Dia Internacional do Câncer Infantil, a atriz se fantasiou de Princesa Elsa do filme Frozen e visitou as crianças com câncer, a iniciativa faz parte do projeto Dr. Sorrisos que leva alegria para muitas crianças doentes.

A estrela das novelas mexicanas apareceu muito sorridente se divertindo com três meninas com câncer que também entraram na brincadeira e se vestiram de princesas. As fotos que registram o momento da Angelique visitando as crianças que fazem parte do projeto Dr. Sorrisos foram divulgadas no Twitter do Sebastián Rulli, namorado da atriz e que é o Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou”.

Apesar de ser uma atriz com muitos compromissos, Angelique Boyer reservou um tempo para participar desse bonito projeto que leva um pouco de alegria para essas crianças que estão enfrentando essa terrível doença.

angelique-boyer-faz-alegria-crianças-com-canser-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.