Angelique Boyer se irrita com comentário de Sebastián Rulli

Angelique Boyer se irrita com comentário de Sebastián Rulli

Até mesmo os melhores casais têm seus momentos difíceis, pois, estar em um relacionamento sério não obriga ninguém a pensar igual a outra pessoa, é o que aconteceu com Angelique Boyer e seu namorado Sebastián Rulli que tem uma opinião diferente a respeito das mulheres.

Angelique Boyer se irritou com comentário de Sebastián Rulli, o ator usou suas redes sociais para fazer um comentário sobre as mulheres, que a primeira vista pareceria inofensivo, porém, sua namorada Angelique Boyer não gostou das palavras escritas por Sebastián e deu uma reposta.

Sebastián Rulli escreveu em seu Instagram o seguinte: “As mulheres são incríveis. Você não diz nada e elas entendem tudo. Elas te dizem tudo e você não entende nada”.

Angelique Boyer fez um comentário na publicação do namorado sendo irônica e mostrando sua irritação: “Jajajaja Não entendo porque você não diz Sebastián Rulli”.

Contudo o ator fez questão de se explicar respondendo ao comentário da namorada: “Angelique Boyer meu amor! Me referia a todas as demais mulheres menos você”.

A protagonista da novela Teresa, que está sendo reprisada no SBT, foi notícia há alguns dias devido sua participação no Premos TV y Novelas 2019, porém, o que mais chamou a atenção não foi o fato dela ter levado o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em Amar a Morte e sim porque usou o vestido do jeito errado, isso mesmo, Angelique Boyer comete a garfe do século por ter usado o vestido de frente para trás, depois ela admitiu o erro e voltou ao avento com o vestido do jeito certo.

Se referindo ao erro do vestido usado na premiação, Angelique primeiro culpou o namorado que a ajudou a colocar o vestido e depois disse que o erro aconteceu devido a pressa, mas que gostou porque ganhou memes nas redes sociais.

Angelique Boyer se irrita com comentário de Sebastián Rulli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *