Angelique Boyer volta às novelas em uma produção diferente

Angelique Boyer volta às novelas

Após o sucesso de Tres Veces Ana gravada em 2016, Angelique Boyer ficou um tempo afastada das novelas mexicanas, mas depois de muita especulação finalmente foi definido o regresso da rainha das novelas ao trabalho.

Angelique Boyer volta às novelas em uma produção diferente, ela será a protagonista de “Contracara” novela de Leonardo Padrón, dramaturgo Venezuelano que é o mais novo contratado da Televisa e que trabalhou recentemente em “La Piloto”.

A atriz francesa viverá novo desafio em sua carreira, pois, “Contracara” é diferente de tudo que Angelique já fez, a novela que terá 80 capítulos e começará a ser gravada em junho terá como tema principal a história de dois homens, um professor de antropologia e um assassino que vão ter seus destinos cruzados depois de dois acontecimentos simultâneos. O professor sofrerá uma tentativa de assassinato no momento de seu casamento e o assassino será quase executado na cadeira elétrica, nesse momento eles trocam de corpos, os dois terão que aprender a lidar com seus novos corpos e espíritos.

A nova novela da Angelique Boyer ainda está em coprodução e muita coisa ainda pode mudar como, por exemplo, o nome da novela, o elenco que ainda está sendo escolhido e detalhes da história.

Angelique Boyer confirmou sua volta às novelas em “Contracara” durante sua passagem pelo tapete vermelho do prêmio Eres, ela disse que está emocionada em poder fazer algo diferente: “Estou muito emocionada porque me foi dada a oportunidade de fazer este projeto que tem uma história totalmente diferente do que estou acostumada a fazer em novelas, pois tem um pouco de fantasia, mas com tom poético”.

Durante esse tempo longe das novelas Angelique Boyer aproveitou para descansar muito ao lado do namorado, ela curtiu muita praia e lugares paradisíacos com Sebastián Rulli que também estava cotado para essa novela, mas nada foi confirmado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.