Angeliquer Boyer planeja voltar ao teatro

angelique-boyer-volta-teatro

Angelique Boyer, que atualmente pode ser vista nas tardes do SBT na pele de Elisa de Abismo de Paixão, está na reta final das gravações de sua nova novela “Tres Veces Ana” e tem planos para voltar ao teatro.

Angeliquer Boyer, que é das protagonistas da novela mais requisitada da atualidade e também considerada rainha dos remakes, vai dar um tempo nas novelas para se dedicar ao teatro.

A protagonista da novela Abismo de Paixão planeja voltar a encenar “Los hombres son de Marte las mujeres son de Venus” ao lado de Sebastián Rulli. A atriz protagonizou a peça, que fala das lutas entre dos sexos, a dois anos atrás, na época a peça era dirigida por Claudia Ríos, porém, agora não se sabe ainda quem será o novo responsável pela direção.

Angelique Boyer adora fazer novelas, porém, tem paixão pelo teatro porque tem mais contato com o público. Ela e Sebastián que completaram 2 anos juntos, antes de voltarem ao teatro vão viajar pela Europa. Angelique vai aproveitar para conhecer seu sobrinho Morgan, filho de seu único irmão Arnaud Boyer, que tem mais de 4 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *