Aos 6 anos, Lorena Queiroz, a Carinha de Anjo, já investe em tratamento de beleza

carinha de anjo

Cuidar da beleza é fundamental ainda mais para quem é artista que trabalha com a imagem, porém, tudo tem sua hora, mesmo assim, meninas estão começam a se comportar como mulheres muito cedo como é o caso da Lorena Queiroz, nossa Carinha de Anjo surpreendeu seguidores ao aparecer como máscara de ouro.

Lorena Queiroz, que dar vida a Dulce Maria de Carinha de Anjo, é uma pequena estrela que começou na vida artista muito cedo, por isso, aos 6 anos a menina já está visitando clínicas de estética, em sua última publicação nas redes sociais ela aparece fazendo um tratamento de beleza, usando a famosa máscara de ouro, a atriz ainda manda recadinho na legenda.

Lorena afirma que criança também tem que cuidar da pele: “Máscara de ouro … amei. Criança também tem que cuidar da pele sim! Aprendi passar protetor todos os dias e várias dicas pra ter uma pele macia e saudável”.

A maior parte de seus seguidores não estranharam e encheram a carinha de anjo de elogios, pois, muitos entenderam que ela não precisa desse tipo de tratamento e usou essa máscara de ouro para fazer propaganda para uma clínica de estética.

Larissa Manoela foi outra estrela do SBT que recebeu muitas críticas ao revelar que visitava clínica de estética, ela que também começou muito pequena também passou a se comportar como uma mulher muito cedo usando muito salto alto, maquiagem forte e looks provocantes, pelo que tudo indica a carinha de anjo vai seguir esse mesmo caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.