Após 10 anos separadas, Gabriela Spanic reencontra sua irmã gêmea

As coisas estão se resolvendo na vida da Gabriela Spanic, nossa eterna Usurpadora, a atriz que conseguiu acordo com a TV Azteca, agora reencontrou sua irmã gêmea Daniela Spanic após 10 anos separadas.

Ficar 10 anos sem ver a irmã gêmea é pouco comum, porém, foi o que aconteceu com a mexicana Gabriela Spanic, a estrela não via Daniela a cerca de uma década, mas elas se reencontraram e o momento foi registrado por um programa de TV.

O “Suelta la sopa” da Telemundo registrou o momento do reencontro da Gaby com sua irmã gêmea. Momentos antes do reencontro e já emocionada Gaby contou ao apresentador do programa que elas nunca brigaram: “Eu nunca briguei com ela nem ela comigo. Nunca houve diferenças. Sangue é sangue. Somos gêmeas, nascemos de uma única placenta”.

Gabriela Spanic também revelou que o primeiro contato após anos aconteceu pelo WhatsApp: “Tentava conversar com ela pelo WhatsApp e esperava uma resposta que finalmente chegou, ela perguntou pelo WhatsApp quem era eu e escrevi que era sua irmã Gaby, então ela disse como poderia saber se realmente era eu e não alguém se passando por mim, aí eu disse que iria enviar uma mensagem de voz, depois ela mim ligou e voltamos a nós falar”.

A mexicana e sua irmã ficaram todo esse tempo distantes por causa do marido da Daniela Spanic, o empresário Ademar Nahum, que dizia que Gaby não era boa influência por ser mãe solteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.