Após 4 anos é divulgada a verdadeira causa da morte da atriz Karla Álvarez

Em 2013 a atriz mexicana Karla Álvarez foi encontrada morta sozinha em sua casa. Na época os meios de comunicação noticiaram que a famosa teria morrido por problemas com a anorexia e bulimia, pois, estava muito magra.

Agora depois de 4 anos da morte de Karla Álvarez a imprensa mexicana teve acesso ao documento que diz o real motivo da morte da atriz. Karla Álvarez morreu aos 41 anos de idade por insuficiência aguda, causada por uma pneumonia viral. O documento encontrado foi assinado pelo médico José Luis Haro Rodríguez datado do dia 16 de novembro de 2013, um dia depois da morte da famosa.

De acordo com o site “TV Notas”, Karla Álvarez, poucos meses antes de morrer sofria com uma gripe grave e passava mal várias vezes precisando ser ajudada por seus empregados.

No seu último dia de vida, Karla tinha ingerido uma quesadilla que seus funcionários prepararam para ela, porém, enquanto ela comia seus alimentos, ela começou a ter um ataque de tosse e morreu no dia 15 novembro as 2:30 da tarde.

Devido a sua pneumonia que estava muito grave, Karla teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Karla Álvarez é muito conhecida no Brasil, pois, várias novelas com a sua atuação já foram transmitidas no SBT. Entretanto a de maior sucesso foi “Maria Mercedes”, na trama ela interpretou Rosário, irmã da protagonista, papel de Thalía.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *