Após 4 meses, atriz da novela Um Caminho para o Destino fala da morte do pai

A novela Um Caminho para o Destino, gravada em 2016 e que está sendo exibida no SBT atualmente, traz a parceria de Ana Patrícia Rojo e Gustavo Rojo, a Mariana e o Fernando Altamirano, pai e filha na novela e na vida real.

Gustavo Rojo morreu em 22 de abril aos 93 anos, passados 4 meses de sua perda sua filha Ana Patrícia Rojo deu uma entrevia falando como está encontrando forças para superar a morte do pai.

A atriz de Um Caminho para o Destino falou que ainda sente muito a perda do pai: “Difícil a dor segue sempre aí, pois, ele não era apenas meu pai, era também meu melhor amigo, meu companheiro, conversávamos o tempo todo, compartilhamos muito e tínhamos uma relação muito próxima”.

Ana Patrícia revelou como está superando a perda do pai: “Tento me concentrar em outras coisas, e não pensar muito na dor de sua ausência, penso mais em seu legado no que ele representou e tudo de bonito que nos deixou”.

A atriz também disse que encontra nas filhas forças para superar a morte do pai e como elas estão lidando com ausência do avô: “Minhas filhas estão assimilando com inocência a perda do avô. No Dia dos Avós elas fizeram artesanato para o meu pai, e disse que mesmo seu avô não estando mais aqui ele continua sendo avô delas”.

Ana Patrício Rojo tem duas filhas Ana Maria, 5 anos, e Ana Sofia,7, a atriz disse que Gustavo Rojo era um avô incrível, que brincava com as netas, contava histórias, ensinou a nadar e afirmou que se sente feliz pelos anos que as filhas desfrutaram de um avô tão especial, brilhante e amoroso.

Ana Patrícia é uma das vilãs mais conceituadas das novelas mexicanas, ela trabalhou também em Maria do Bairro, Coração Indomável, Cuidado com o Anjo, Carinha de Anjo, Esmeralda onde também trabalhou ao lado do pai, entre muitas outras novelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *