Após 6 anos afastada das novelas vilã de Rebelde integra o elenco de Like

vilã de Rebelde integra o elenco de Like

A vilã de Rebelde volta na nova versão da novela. Karla Cossío que interpretou a ressentida Pilar Gandía, filha do diretor da escola Elite Way School que apronta todas por sentir inveja e não ser bem aceita integra o elenco de Like.

A atriz cubana que agora está com 32 anos, volta a TV após ficar 6 anos longe das novelas, ela deu uma pausa na carreira artística, nesse tempo teve uma filha, a pequena Maria Carla que tem 4 anos.

A vilã de Rebelde volta à telinha com um personagem bem diferente, pois, de uma adolescente mimada e invejosa, agora ela será uma mãe de família, casada e com dois filhos, uma menina interpretada por Roberta Damián, filha do Pedro Damián produtor da novela e de um garotinho com síndrome de Dawn.

Quem anunciou a participação da Karla Cossío em Like foi Pedro Damián que compartilhou uma foto da atriz e sua família na nova produção e lembrou que Christian Chávez e Zoraida Gómez, que também fizeram parte da primeira versão de Rebelde, também estão em Like.

Like já começou a ser gravada, está bombando nas redes sociais, tem previsão de estreia para setembro no México e Estados Unidos e trará no elenco também o brasileiro Flávio Nogueira, Candela Márquez, a Isabela de León da novela Um Caminho para o Destino, a atriz mirim Briggitte Bozzo, que interpretou Elisa, personagem de Angelique Boyer criança em Abismo de Paixão, entre outros.

vilã de Rebelde integra o elenco de Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *