Após assumir que sofreu assédio, Paulina Goto fala do tema nas redes sociais

Paulina Goto

Paulina Goto, da novela Um Caminho para o Destino, revelou em uma recente entrevista para a imprensa que sofreu assedio sexual no passado e que, só não aconteceu algo de pior, porque sempre tinha sua mãe e sua família por perto.

A coragem da Paulina Goto de revelar que já sofreu assédio teve uma grande repercussão nos quatro cantos do mundo, tanto que a atriz se sentiu no dever de falar para seu público um pouco mais do assunto.

Paulina Goto usou suas redes sociais para falar sobre assédio e abuso sexual, a estrela publicou dois vídeos onde comenta sobre o tema que vem sendo cada vez mais discutido por famosos que resolveram colocar a boca no trombone e revelar as experiências constrangedores que já tiveram que passar.

No primeiro vídeo publicado a protagonista de Um Caminho para o Destino fala sobre a diferença de assédio e abuso sexual, ela comenta que assedio sexual não acontece apenas no meio artístico, que é algo que acontece nas escolas, trabalho e em casa. A atriz ainda fala da importância de denunciar. No segundo vídeo Paulina Goto fala que todos têm a opção de dizer não e que devem se amar e se valorizar.

A protagonista de novelas está usando sua experiência para ajudar as mulheres e as jovens que acompanham o seu trabalho a denunciar qualquer abuso ou assédio que estejam passando. Seus vídeos receberam milhares de comentários de seguidores elogiando sua atitude.

Vídeos Paulina Goto falando de assédio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *