Após briga, Maite Perroni e Jacqueline Bracamontes se evitaram em evento

Maite Perroni e Jacqueline Bracamontes

No último domingo, 18 de fevereiro, aconteceu na Cidade do México um dos eventos mais aguardados, o TV y Novelas 2018, que reuniu os melhores astros e estrelas da televisão mexicana onde não faltou Maite Perroni e Jacqueline Bracamontes.

O prêmio TV y Novelas 2018 marcou o reencontro de muitos rostos conhecidos das novelas mexicanas, as fotos dos reencontros bombaram nas redes sociais, porém, os fãs sentiram falta de ver a Maite Perroni e a Jacqueline Bracamontes juntas, já que, as duas foram as grandes estrelas do evento, mas não se cruzaram dando a entender que elas procuraram se evitar devido a rixa do passado.

Maite Perroni foi uma das premiadas da noite, ela levou o prêmio de Melhor Atriz Protagonista por seu trabalho em “Papá a toda madre” e também se apresentou no palco do evento. Já Jacky que está um tempo longe das novelas levou a estatueta do La Voz México, ela foi a apresentadora principal do TV y Novelas e usou seis looks.

Maite Perroni e Jacqueline Bracamontes rixa do passado

Quando Jacqueline lançou sua biografia “La passarela de mi vida” em maio do ano passado recebeu muitas criticas por ser muito sincera em falar abertamente dos seus relacionamentos do passado, especialmente do namoro com William Levy que aconteceu durante as gravações de “Sortilégio”.

Entre as críticas que a apresentadora recebeu a que mais chamou atenção foi da Maite Perroni, que saiu em defesa do William Levy com quem fez duas novelas. Maite disse que jamais faria o mesmo que Jacky, que não teria coragem de expor a vida de seus companheiros de trabalho, ainda mais sem ninguém querer saber.

Jacqueline Bracamontes logo respondeu as críticas da ex-RBD dizendo que o que escreveu em seu livro autobiográfico foi o que viveu em sua vida, que gosta muito da Maite e que recomenda que leia o livro antes de ir falando.

Toda essa polêmica abalou a relação das atrizes que nunca contracenaram juntos, mas que mantinham uma boa relação nos bastidores da Televisa. O fato da Maite e da Jacky não se cruzarem no TV y Novelas 2018 prova que elas continuam intrigadas.

Maite Perroni e Jacqueline Bracamontes

 

Maite Perroni e Jacqueline Bracamontes

Maite Perroni e Jacqueline Bracamontes

Maite Perroni e Jacqueline Bracamontes

Maite Perroni e Jacqueline Bracamontes

2 comentários em “Após briga, Maite Perroni e Jacqueline Bracamontes se evitaram em evento

  • 21 de fevereiro de 2018 em 10:05
    Permalink

    Maite sin es una mujer de buen caracter,y esta cierta en sus palabras. Personalmente digo que Jack pasou de los limites al expor todos sus companeros del trabajo,la vida privada no se debe ventilar.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2018 em 10:07
    Permalink

    Maite sin es una mujer de buen caracter,y esta cierta en sus palabras. Personalmente digo que Jack pasou de los limites al expor todos sus companeros del trabajo,la vida privada no se debe ventilar. FELICITO A maite por su premiacion fuera muy merecido ,ella es una gran atriz y gran persona.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *