Após conflito do passado, vilão da novela Amanhã é Para Sempre se acerta com o filho

sergiosendel, vilão de amanhã é para sempre com o filho

A novela Amanhã é Para Sempre exibida atualmente no SBT, apesar de ser uma novela de 10 anos atrás, está conquistando o público brasileiro por sua história intrigante e também por conta do seu elenco com destaque, não somente para os protagonistas, mas também para os vilões Lucero e Sergio Sendel.

Sergio Sendel, o ator que é famoso nas novelas mexicanas por dar vida a vilões, vem desagradando o público por conta de erros do passado que vieram à tona, especialmente por causa do conflito que teve com seu filho Graco, o ator chegou a espancar brutalmente o garoto quando ele tinha somente 15 anos depois de uma forte discussão.

Desde essa época Graco, que agora está com 19 anos, não compartilhou mais fotos nas redes sociais ao lado do pai como fazia no passado, porém, pelo que tudo indica a relação de pai e filho melhorou nesses anos, porque o jovem acompanhou o vilão de Amanhã é Para Sempre em um evento que aconteceu recentemente.

Sergio Sendel deu uma coletiva de imprensa no mês passado para divulgar sua nova peça e surpreendeu a todos quando apareceu acompanhado do filho Grego que chamou a atenção, o jovem, que já deixou claro que não vai seguir carreira artística, vem ficando cada vez mais parecido com o pai.

O ator de Amanhã é Para Sempre se mostrou muito orgulhoso pelo filho ter o acompanhado nesse compromisso de trabalho, provando que vem se acertando com o jovem e que as brigas ficaram no passado.

Sergio Sendel, que pensa em ter mais um filho, vem tentando controlar seu jeito agressivo, o ator que já deu uma surra violenta no filho, espancou uma ex-namorada e bateu em um repórter, faz aulas de meditação e entrou para um grupo religioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *