Após descobrir câncer no útero e passar por cirurgia, Edith González inicia quimioterapia

edith-gonzalez-inicia-quimioterapia-para-tratar-cancer-no-utero

A atriz mexicana, Edith González, está com 51 anos de idade, e atualmente está passando pelo momento mais difícil da sua vida, pois ela descobriu que está com câncer no útero.

Após descobrir câncer no útero e passar por cirurgia, Edith González inicia o tratamento com quimioterapia. Edith foi diagnosticada com câncer no útero, a doença foi descoberta depois que a atriz foi internada com fortes dores na região abdominal.

Os médicos realizaram uma cirurgia em Edith González, na qual retiraram completamente o seu útero e tudo em volta, pois estava com tumores malignos.

Pessoas próximas de Edith afirmam que ela tenta ser otimista com o tratamento de quimioterapia, porque ela não quer ver a sua família sofrer, no entanto ela está deprimida. Uma amiga da atriz disse: “Edith sempre teve um caráter muito forte, mas agora ela está deprimida totalmente, a um grau tão alto que a sua única filha Constanza de 12 anos, foi ficar alguns dias com o seu pai, ex marido de Edith, o político Santiago Creel”.

Pelo que parece, o câncer de Edith González já estava muito avançado, pois ela foi internada com dores muito fortes. Vamos torcer que a quimioterapia dê resultados positivos e que Edith González se cure.

Edith González é uma das maiores atrizes do México, ela já atuou em muitas tramas, inclusive, algumas foram transmitidas no Brasil, como: “Camaleões”, “Mundo de Feras” e “Salomé”.

Recentemente a famosa estrelou a novela “Eva la Trailera”, na emissora Telemundo. Todos os famosos mexicanos e de outros países e também seus fãs estão torcendo para que Edith González recupere a sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *