Após divórcio Bárbara Mori, a Rubi, está namorando novamente

Bárbara Mori, a eterna Rubi, que protagonizou a novela de mesmo nome, parece que está muito feliz em sua vida pessoal. Após se divorciar do jogador de beisebol Kenneth Ray Sigman, a famosa foi flagrada aos abraços e de mãos dadas com produtor.

Bárbara se separou do seu marido pelo fato de trabalharem em locais diferentes, o que fazia com que eles não se vissem muito, o que desgastou o casamento. Além disso, Mori era 12 anos mais velha do que ele e também a intérprete de Rubi não queria ter mais filhos, já Kenneth sonhava em ser pai.

Após divórcio, Bárbara Mori está com novo namorado. O site “TV Notas” flagrou a estrela com o produtor Fernando Rovzar e de acordo com fontes próximas a relação já está com seis meses e eles estão se gostando muito.

Ainda de acordo com uma fonte da revista, a atriz e o produtor já eram amigos há mais de 10 anos, mas somente no final do ano de 2017 eles perceberam que tinha algo a mais.

Bárbara Mori estava triste após seu divórcio e se aproximou mais dos seus amigos, e entre eles estava Fernando. Em dezembro os dois viajaram com outros amigos e o romance aconteceu.

Portanto, Bárbara Mori está tentando mais uma vez ser feliz em um relacionamento, esperamos que agora dê certo, pois, além de ser uma linda atriz, Bárbara é muito linda por dentro e merece ter tudo de bom na vida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *