Após escândalo, Jacqueline Bracamontes volta para o México com toda a família

Jacqueline-Bracamontes-volta-pro-Mexico

Jacqueline Bracamontes parece não se importar mesmo com as infidelidades do marido Martín Fuentes, a mexicana regressou ao México com toda a família.

Jacky estava passando uma temporada em Miami, Flórida, onde teve sua terceira filha Renata, porém, agora que a pequena tem mais de um mês a apresentadora resolveu voltar ao México com toda a sua família, incluindo Martín que postou no Instagram um vídeo mostrando a bagagem da família e colocou a legenda: “Lar doce lar. Minha família não sabe o que é uma viagem rápida. Nada como estar em casa.

Jacqueline Bracamontes está casada com o piloto Martín Fuente desde 2011, o casal tem três filhas, e recentemente se envolveu em mais um escândalo, pois, Martin foi flagrado novamente com outra mulher.

A infidelidade do marido da Jacky se tornou pública e os fãs da Mexicana chegaram a criticá-la pedindo que ela tomasse uma providência e não aceitasse mais as traições do piloto, porém, a apresentadora se justificou dizendo que tem três filhas pequenas para cuidar e que elas exigem toda sua atenção.

Jacqueline Bracamontes, que fez muito sucesso em “Sortilégio” ao lado de William Levy, postou nessa semana algumas fotos no Instagram brincando com as filhas maiores, Jacky e Carolina, mostrando aos fãs que as coisas estão bem, mas pelo que tudo indica a mexicana parece não pensar em deixar o marido nesse momento tão especial da sua família com a chegada da pequena Renata.

Jacqueline-Bracamontes-volta-pro-Mexico-2

Jacqueline-Bracamontes-volta-pro-Mexico-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *