Após falar mal de casamento, Sebastián Rulli ganha mensagem do dia dos namorados de Angelique Boyer

Sebastián Rulli

Sebastián Rulli finalizou no começo do mês as gravações de “Papá a toda madre”, porém, o ator já está engajado em um novo projeto, ele é o protagonista da peça “Hasta que la boda nos separe” que estreia no dia 27 de fevereiro no México.

O galã argentino que conseguiu sucesso nas novelas mexicanas está divulgando sua nova peça, ele esteve na coletiva de imprensa do lançamento de “Hasta que la boda nos separe” e um assunto que não faltou foi se ele tinha planos de casar com Angelique Boyer, que é sua namorada a mais de três anos, Sebastián foi muito sincero e acabou falando mal de casamento.

Sebastián Rulli: “Os casamentos são a primeiro causa dos divórcios. Alguém pode ser surpreendido porque assinaturas, mesmo que se você não queira mudam tudo. O casamento deve estar baseado no amor e não no papel. Apenas poder pensar em compartilhar as coisas e planejar o futuro é mais que o suficiente para mim. Eu tento ser como sou e transmitir isso para a pessoa que está comigo para que ela se sinta satisfeita pela minha forma de ser.

Mesmo descartando qualquer possibilidade de levar Angelique Boyer ao altar, a atriz que continua muito apaixonada, não deixou o dia dos namorados, que é comemorado no México no dia 14 de fevereiro, passar em branco e compartilhou uma foto ao lado do ator e se declarou mais uma vez.

Angelique Boyer: “Comemoro a vida por me dar oportunidade de viver o amor mais belo, cada dia estou mais apaixonada por seu ser, sua essência e sua pele. O que eu sinto por você não se pode explicar com palavras apenas com fatos, compreensão, apoio, amizade, cumplicidade, sonhos e metas para alcançarmos juntos! Minha admiração e respeito por você são inestimáveis. Me entrego ao amor sem medo, amor incondicional, esse que cresce e aprender a ser melhor a cada dia. Algo que você pode ter certeza desde ontem, de hoje e para sempre é que pode contar comigo. Te amo minha vida, obrigada para sempre! Você é meu maior tesouro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.