Após novela, Sebastián Rulli volta ao teatro

Sebastián Rulli

Sebastián Rulli está finalizando as gravações de “Papá a toda madre” onde atuou ao lado da Maite Perroni, e antes mesmo de terminar as gravações o ator já tem trabalho garantido, ele volta ao teatro e vai trabalhar com grandes atrizes.

Sebastián Rulli volta ao teatro com a peça “Hasta que la boda nos separe” uma comédia a qual vai protagonizar e atuar ao lado de Verónica Jaspeado e Ana Bertha, a Josefina e a Rosário da novela O Que a Vida Me Roubou e, ambas as atrizes já trabalharam com o galã várias vezes.

O namorado da Angelique Boyer já tinha falado em entrevista que depois de “Papá a toda madre” voltaria ao teatro. A peça “Hasta que la boda nos separe” vai estrear em 27 de fevereiro em Villahermosa no México.

“Papá a toda madre” novela de Eduardo Meza está sendo um grande sucesso no México e nos Estados unidos, isso se deve, além de um grande elenco, uma história diferente que aborda a relação de pais e filhos e traz a polêmica de um casal gay.

Na sua atual novela Sebastián Rulli é Mauricio que tem sua vida transformada com a chegada de uma suposta filha, que traz alegria para sua vida e muda por completo seus planos de se casar com uma milionária para salvar os negócios da família.

Depois de “Tres veces Ana”, protagonizada por Sebastián Rulli e Angelique Boyer, certamente “Papá a toda madre” é outra novela mexicana que entra para a lista das produções mais cotadas para ser exibida nas tardes do SBT.

sebastián rulli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.