Após perdas, Eduardo Yáñez, galã de Amores Verdadeiros, tenta superar fase difícil
A novela Amores Verdadeiros já é um sucesso na telinha do SBT, a trama protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli, traz um grande elenco que já caiu nos encantos do público brasileiro.
Eduardo Yáñez, galã de Amores Verdadeiros, tenta superar fase difícil. O ator teve um ano bem complicado e caiu em uma depressão profunda.
Para quem não sabe o intérprete do José Ângelo sempre foi muito apegado a sua mãe, porém, no ano passado sofreu a maior perda de sua vida. A senhora María Eugenia Luévano faleceu no dia 23 de fevereiro.
Passado alguns meses da morte de sua mãe Eduardo Yáñez deu uma entrevista onde falou que não estava conseguindo superar a perda: “Perdi minha mãe e agora mais que nunca percebo o que ela era para mim, a falta que mim faz, ou seja, tantos anos tendo-a do meu lado e nunca imaginei o quanto me faria falta”.
Eduardo Yáñez falou que após perder a mãe não tinha mais família, já que, está solteiro há algum tempo e seu único filho Eduardo que tem mais de 30 anos é intrigado com ele. Sobre isso ele falou: “Não tenho mais família. Perdi minha mãe, meu filho e eu estamos afastados estou tentando me apegar no meu trabalho, e de alguma forma, invejo as pessoas que têm família e aconselhou que se reúnam e se amem mais”.
Atualmente o galã de Amores verdadeiros também enfrenta um problema de saúde, ele fez uma cirurgia de pedras nos ruins onde colocaram um cateter, mas devido às fortes dores terá que se operar novamente, por isso, desistiu de fazer a nova novela da Televisa “Si nos dejan”.
Galã de Amores Verdadeiros deixa novela por problemas de saúde
Os Atores Mexicanos Fernando Colunga e Eduardo Yáñez Protagonizam o Filme “Ladrones”