Após receber críticas, Gabriela Spanic faz botox novamente

Gabriela Spanic

As famosas não resistem aos procedimentos estéticos para ficarem sempre bonitas, tendo em vista que trabalham com a imagem, e uma das maiores adeptas desses tratamentos é Gabriela Spanic.

Para continuar sempre jovem, a estrela de A Usurpadora já fez diversas vezes botox, o que mudou bastante sua aparência, porém, mesmo recebendo críticas Gaby continua apostando no procedimento estético e deixou seus fãs por dentro do último.

Gabriela Spanic faz botox

A mexicana compartilhou com seus fãs através do Stories do seu Instagram todo o processo do seu último botox. Sobre isso Gabriela Spanic disse: “Depois de mim furarem toda, me colocaram o botox. O resultado final ‘estou como nova’. Obviamente estou um pouco inflamada”.

O médico da Gabriela Spanic, Juan Carlos Arellano, explicou o processo pelo qual a atriz foi submetida: “Fizemos uma harmonização facial, colocamos um pouco de ácido hialurônico no arco zigomático, que é a união dos ossos temporal, para definir e deixar o rosto mais perfilado, mas tensa a pele. Colocamos borda na mandíbula inferior e vimos que está simétrico. Não colocamos mais volume aos lábios porque seus lábios são bonitos naturais”.

O médico da Gaby disse que o botox dessa vez foi só para que suas linhas de expressão não se transformem em rugas e também disse que colocou um pouco de botox no seu pescoço, segundo ele todo o procedimento foi só para aperfeiçoar a beleza da atriz.

Gabriela Spanic planeja voltar às novelas em breve agora que resolveu toda a confusão de contrato com a TV Azteca, porém, no momento ela está fazendo teatro e vai estar com uma peça nova.

Gabriela Spanic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *