Após rumores de envolvimento com drogas, Sergio Mori aparece ao lado da família

Todas as famílias têm seus problemas, e isso não é diferente com a da Bárbara Mori, a intérprete da Rubi, pois, seu filho Sergio Mori parece está enfrentando um momento difícil, mas conta com o apoio de toda a família.

Após rumores de envolvimento com drogas, Sergio Mori, filho da Bárbara Mori, aparece nas redes sociais ao lado da família, o ator está passando uns dias na casa da mãe com a filha Mila de 5 meses fruto de sua curta relação com a modelo Natália Subtil.

Sergio Mori passou um tempo internado em uma clínica de viciados em drogas e álcool, a imprensa mexicana afirmava que ele havia viajado para o exterior para estudar e também para ficar em um retiro espiritual. Aparentemente o filho da Rubi está recuperado, o ator avisou pelas redes sociais que voltou e agora não se desgruda da filha e da mãe famosa, que foram as que mais sentiram sua falta.

Bárbara Mori, Natalia Subtil e Kintaró Mori, irmão da Rubi, vem nos últimos dias compartilhando fotos de Sergio Mori com a família, o ator está aproveitando alguns dias ao lado da família e já mostra seu novo visual com cabelos bem mais longos.

Na última foto do Sergio Mori publicada nas redes sociais ele aparece com a filha nos braços em um almoço com a mãe, o tio e outros familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *