Após rumores de termino, Horácio Pancheri manda mensagem para Paulina Goto

Paulina Goto

Após meses distantes, os fãs já davam como certo o fim do namoro de Paulina Goto e Horácio Pancheri, porém, o ator mostrou que ainda tem interesse na cantora ao mencioná-la em uma de suas publicações que deu o que falar.

Horácio Pancheri e Paulina Goto estão separados há alguns meses, a estrela continua no México se dedicando a seus novos projetos musicais e ao teatro, enquanto o ator continua viajando pelo mundo e agora está em Chicago.

A distância entre o casal gerou rumores do fim de namoro, porém, Paulina Goto deu a entender em recente entrevista que eles estão apenas dando um tempo, e para a alegria dos fãs do casal Horácio Pancheri demonstrou que ainda tem interesse na cantora ao compartilhar em suas redes sociais a capa do novo single de Paulina “Tú Sigue”.

Na legenda da publicação o ator divulgou o novo trabalho da Paulina Goto e mandou mensagem: “Parabéns Paulina Goto. Com ‘Tú Sigue’ terá sucesso e continuará voando. Você lutou tanto que será um sucesso, tenho certeza. A partir de 05 de outubro você já pode ouvi-lo”.

Aniversário de Paulina Goto

Em julho a cantora festejou seu aniversário de 27 anos e a ausência de Horácio Pancheri na comemoração deu o que falar, ainda mais quando ele mandou um simples Feliz Aniversário para Paulina pelas redes sociais, provando que a distância entre eles está cada vez maior.

Contudo os fãs não descartam uma reconciliação entre o casal protagonista da novela Um Caminho para o Destino, já que, em nenhum momento eles confirmaram o fim do relacionamento, e o mais provável é que eles estão só dando um tempo como Paulina Goto falou há um tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.