Após saída do SBT, Jean Paulo, o Zeca de Carinha de Anjo, já tem trabalho na Record

jean paulo

Já faz seis meses que terminou Carinha de Anjo, porém, muitos personagens da novela, que conquistou a família brasileira, ficaram na nossa memória, como é o caso do Zeca interpretado por Jean Paulo, o melhor amigo da Juju, que sonhava em ser um cantor famoso e fez dupla com seu primo Miguel.

Com o fim de Carinha de Anjo muito atores perderam contratos com o SBT e um deles foi Jean Paulo, visto atualmente na emissora do Silvio Santos na reprise de Carrossel onde dar vida ao Cirilo.

Contudo Jean Paulo já conseguiu trabalho, ele foi contratado pela Record em agosto e já está no ar em um quadro do Programa Hoje em Dia, o quadro se chama “Já Pode Sonhar” e nele o ator ajuda a realizar os sonhos de adolescentes e crianças.

No primeiro “Já Pode Sonhar” que foi ao ar nesta terça-feira (20), Jean Paulo realizou o sonho de uma fã de Santo André, na Grande São Paulo, que queria conhecer o parque aquático Beach Park, em Fortaleza, mas não podia por conta da difícil situação financeira de sua família.

Jean Paulo disse ao site Uol que está muito feliz na Record e que vai fazer novelas: “Estou muito feliz com a estreia do meu quadro. O pessoal me recepcionou super bem. Pretendo fazer novelas na emissora. Vai ser um prazer enorme. As novelas são muito bem feitas. É uma equipe gigantesca para trazer um resultado muito bom. Seria muito bem-vindo e eu ficaria muito feliz”

Vale lembrar que em 2014, antes de Jean Paulo começar a gravar Carinha de Anjo, ele foi para a Record, porém, Silvio Santos pagou uma multa de R$ 1 milhão de rescisão contratual para tê-lo de volta no SBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *